Pages

Subscribe:

Banda Calcinha Preta Em Lisboa - Portugal

Carlos Kotty 12/02/2007

A CALCINHA PRETA é a banda de forró que mais impressiona o público em todo o Brasil, com o seu espetáculo de som, luzes e efeitos especiais de última geração. As suas canções, figurinos e coreografias produzem no público sensações jamais proporcionadas por nenhuma outra banda de forró.

São mais de cem mil cópias vendidas no primeiro DVD e mais de dois milhões de CDs vendidos ao longo dos oito anos de carreira, com um público recorde de mais de cem mil pessoas num único espectáculo.

Em meados da década de 90, o forró ganhou uma nova roupagem. O ritmo tornou-se mais acelerado, os arranjos ganharam mais instrumentação, temas modernos inspiraram novos estilos de canções e o palco passou a ser cenário de grandes espetáculos de decorações inovadoras, coreografias de dançarinos e efeitos especiais em luzes e sons. Surge então a era da revolução da música nordestina, e no contexto, CALCINHA PRETA surge com o seu primeiro CD “A BANDA DE FORRÓ MAIS GOSTOSA DO BRASIL”, vendendo de imediato mais de cem mil cópias, e atraindo milhares de fãs em todo o Brasil.

A partir daí estava anunciado o sucesso absoluto. O primeiríssimo lugar nas paradas de sucesso passou a ter um nome sem sucessão ao longo de oito anos de criação: CALCINHA PRETA.

O espetáculo da banda leva ao palco seis músicos, cinco vocalistas e quatro casais de dançarinos, que transformam a emoção do público com os seus ritmos, melodias, figurinos, coreografias e telões, capazes de impressionar inclusive a crítica especializada, lotando casas de espactáculos e praças onde se apresenta.



Idade Mínima: 6
Promotor: César Borba

Cobertura Blog Kotty Eventos

Carlos Kotty:



Início de venda de bilhetes: 09-02-2007 10:00:00
Fim de venda de bilhetes: 04-03-2007 23:59:00
Duração do espectáculo: 120 minutos