Pages

Subscribe:

RAY e XANDY


Encontro mostra que não existe rivalidade.



Muitos pensam que bandas e principalmente cantores vivem guerreando, é fato que alguns querem engolir os outros, mas isso vem mudando a cada dia. Prova são os inúmeros encontros que estão acontecendo e muitos enaltecendo um a outro.



Essa briga foi criada no auge das Banda Magníficos e Mastruz com Leite, onde nunca tocaram juntas, brigas empresariais deixam os fãs ávidos para ver um dia as duas que já foram consideras as melhores juntas, porém isso não aconteceu.



No orkut é comum encontrar comunidades que serram uma briga entre fulano X beltrano, mas até que fim o forró não está levando isso em consideração. Recentemente em Cabedelo-PB no show dos Cavaleiros do Forró, Raí da Saia Rodada subiu ao palco e cantou uma música com Jailson. Em Fortaleza-CE Aduílio já subiu no palco com Aviões tocando e por ai vai.



O mais recente e belo encontro aconteceu na show em Gravatá-PE, Raí e Xandy cantaram uma das músicas de maior sucesso na atualidade "Fim de Festa", colocando de vez um ponto final em qualquer rivalidade que venha a existir.

Colaboração: Maurinho CD - Caruaru-PE & Planeta Do Forro.



Felipão explica os motivos de sua saida do Forró Moral e anuncia novidades de sua carreira solo


Felipão explica os motivos de sua saida do Forró Moral e anuncia novidades de sua carreira solo




Palavras do próprio vocalista
Esta é uma nota feita a todas as pessoas que acompanham até hoje minha trajetória como Artista.


Com oito anos de estrada, estou dando início a uma nova etapa de minha vida pessoal e profissional. Desde o início da minha carreira como músico, tinha em meu coração a vontade de fazer minha carreira solo, onde pudesse criar um novo estilo e uma nova mania no mundo do forró.


Há alguns anos, junto com minha família, montamos o Forró Moral. O projeto inicial era ter uma banda completamente diferente das outras. Em todos os aspectos, desde o número de shows até a forma de tratar o público.

Um projeto bem “família”, onde pudéssemos sempre estar juntos. Em datas especiais, em aniversários de família. Um trabalho onde pudéssemos controlar a agenda de shows e os compromissos, pois a agenda de show que eu tinha em outras bandas era algo muito puxado.




Cheguei a fazer até cinco shows num único dia!!! Eu já não tinha mais o convívio do lar com minha família e amigos. Participar de aniversários, natal e outras datas festivas já não fazia mais parte da minha vida, por isso pensei que, por ser um projeto em família, seria mais fácil controlar tudo.

E a intenção sempre foi trabalhar juntos os nomes “Felipão” e também “Forró Moral” já no intuito de uma futura separação onde ambos seguiriam seus caminhos e projetos separadamente!

Graças ao bom Deus o sucesso veio de uma forma muito rápida e criou-se uma dimensão que acabou saindo do controle e perdendo o foco do projeto inicial, pois o telefone de contato para shows não parava de tocar e a intenção era sempre atender a todos e, conseqüentemente, divulgar ainda mais o nosso trabalho.


Felipão e Forro Moral com certeza criou um grande marco no forró, com todo o estilo e swing nós conseguimos cativar um grande e maravilhoso público, que me fez e me faz ver que para todo trabalho feito com dedicação e amor existe recompensa, e, por isso, hoje realmente me considero uma pessoa de sorte.

Por isso, resolvi cuidar melhor de tudo que tenho recebido de todos, dos meus fãs, companheiros de trabalho e, principalmente, de minha família que hoje, como vocês sabem, cresceu, pois sou casado e tenho uma linda filha que amo muito.

Resolvi que este ano seria o melhor momento para fazer essa divisão. O Forró Moral continuando com seu trabalho, e eu seguindo com meus projetos e shows, diminuindo apenas a quantidade de eventos, para assim me dedicar mais a eles.

Dessa forma, terei mais tempo de compor novas musicas, pôr em prática outros projetos que pretendo levar ao público, e criar novas idéias. Quero poder dar mais atenção aos fãs, responder seus e-mails e cartas, trabalhar mais centrado e com uma qualidade que tentarei pôr em todos meus projetos daqui em diante. A partir de Março inicío esta nova fase.


Agradeço desde já de coração, todo o carinho que tenho recebido até hoje e espero poder contar com o apoio e a compreensão de todos vocês. E aguardem o novo Show! Trarei a todos grandes novidades!







Escrevam para minha produção no e-mail:


producaodofelipao@gmail.com


Entrem em contato e eu pessoalmente terei um enorme carinho em responder a todos.

Um grande beijo,
Felipão.

“ Sou de Cristo, amo a Deus!!”






PORTAL FORROZÃO EXCLUSIVO

A Banda Cavalo de Pau já está na capital paraibana onde grava na sexta-feira (28) seu 1º DVD.


Cavalo de Pau já está em João Pessoa



A Banda Cavalo de Pau já está na capital paraibana onde grava na sexta-feira (28) seu 1º DVD. O show, que contará com a participação da banda Mastruz com Leite, acontece na casa de shows Jacaré Pop. Desde ontem os equipamentos já começam a chegar em João Pessoa.


A gravação do DVD da Cavalo de Pau é um oferecimento do site Paraíba Jovem. "Receber em João Pessoa os dois grandes ícones do Forró é um orgulho pra gente, principalmente promover um evento de gravação do DVD de Cavalo de Pau com participação de Mastruz com Leite. Serão apenas 4.000 ingressos a venda, para que possamos limitar o público e fazer um dos melhores dvds ja visto no mercado do forró. O primeiro lote de ingressos ja foi esgotado, então colocamos mais ingressos a venda. O público vai se apaixonar mais ainda pela banda quando ver a produção deste mega evento" , frizou Rodrigo Senador, da Paraíba Jovem.


A equipe do Forró Dicumforça estará trazendo todos os detalhes desta gravação que promete parar João Pessoa. Para quem não lembra, a Cavalo de Pau tem de volta ao seu time de vocalistas a inesquecivel Francylene. Por tanto, é só aguardar.





Cortesia Revista Do forro

CLOVIS EX-CALCINHA Músico reaparece com nova banda na Bahia .


CLOVIS EX-CALCINHA Músico reaparece com nova banda na Bahia .


Muitos fãs da Calcinha Preta ainda tem saudades dele. Tímido por natureza, porém com muita simpatia, assim o guitarrista Clovis cativou muitos por um logo tempo que esteve na banda sergipana.

Comenta-se que sua saída da Calcinha Preta foi conturbada, Clovis era namorado da cantora Paulinha Abelha e logo após o término do romance não quis permanecer naquele grupo. Contudo foi morar em Salvador e buscar novos rumos.

Desde abril de 2007 Clovis integra o Forrozão Cavalo Doido, um projeto novo que vem ganhando destaque. A banda tem nos vocais Fernanda Farany, Léo Fera, Rebeca Afra e Jorge Lui.

CLAUDÊ LOPES



Cortesia Revista Do forro

Ari Carvalho e Anjo Azul Emocionam o Brasil


Ari Carvalho e Anjo Azul Emocionam o Brasil



O proprietário das bandas Companhia do Calypso e Anjo Azul, empresário Ari Carvalho, emocionou o Brasil ao realizar o sonho de um garoto de 13 anos, nascido na cidade de Russas, no estado do Ceará.

Wellington escreveu uma carta para o Domingo Legal, apresentado por Gugu Liberato, oferecendo seu longo cabelo loiro em troca de uma bateria, seu sonho de criança.

O garoto propôs na carta a realização de um leilão ao vivo no programa, fato que aconteceu, mas não passava de uma brincadeira do apresentador com o jovem sonhador. Com o dinheiro arrecadado ele iria comprar uma bateria, que gira em torno de R$ 1.500. Foi aí que a banda Anjo Azul adentrou o palco e, através de Ari Carvalho, doou o instrumento para Wellington. O empresário ainda tirou das mãos do guitarrista da banda...





Cortesia Revista Do forro

Daniel Diau retorna à banda Calcinha Preta


Daniel Diau retorna à banda Calcinha Preta



Depois de ter passado por uma cirurgia na garganta, Daniel Diau está de volta a Calcinha Preta. A volta do ídolo aconteceu na cidade de Maceió, no último dia 08. O cantor passou alguns meses fora da banda retornando em dezembro para a gravação do DVD 3, mas o esforço durante o show resultou em um novo afastamento, haja vista ainda não estar recuperado.


Quem esteve presente no show da banda em Maceió, dia 08, conferiu a volta do talentoso cantor e ficou muito alegre. Daniel falou que estava feliz por dois motivos: primeiro pelo nascimento de sua filha Rebeca e segundo por sua volta definitiva na banda.


Segundo a assessoria da banda, Daniel também viajará para a turnê da CP na Europa, que passará pelos seguintes países: Portugal, Suíça, Itália e Espanha.




Fonte: Revista Do Forró

Riquelme a um passo de deixar a Aviões do Forró


O baterista mais famoso do mundo forrozeiro está a um passo de deixar a Aviões do Forró. Estamos falando de Riquelme. Ele está analisando duas propostas de bandas de peso: Furacão do Forró e Sacode.


E por falar em Furacão, o grupo de Marcinha e Léo Rodrigues conta agora com dois novos integrantes, que deixaram, por sinal, a Aviões do Forró. O baixista Valdeci e o guitarrista Luciano já estão abalando tudo e começam a fazer shows com a Furacão nos próximos dias. O contrato vale por cinco anos.


Segundo informações, o clima na Aviões é tenso devido a questões salariais. Há músicos reclamando que não têm aumento há três anos, apesar de o grupo está na crista da onda do meio forrozeiro.


Fonte: Revista Do Forró



Felipão passa mal no MA e é operado em Fortaleza

Na sexta feira passada, ele estava em uma cidade do Maranhão, onde iria fazer um dos seus ultimos shows com a banda Forró Moral. Poucos minutos antes do início do show, Felipão passou mal com fortes dores e foi levado ao hospital. Chegando lá, ele foi atendido e encaminhado para Fortaleza, fato que o impossibilitou de participar do show no Maranhão.


Felipão foi transferido para a capital cearense, onde ele reside, em um jatinho fretado. Chegando em Fortaleza, ele fez uma bateria de exames, onde foi constatado a inflamação do Apêndice e por isso, as 9 horas da noite de sábado ele foi operado.


Blog do Clistenes Carlos

Harmonia No Seu Melhor

Carlos Kotty - Lisboa, Portugal | Sábado | 01 de Março de 2008



O alto astral e a alegria do público dão o tempero de emoção ao CD do grupo Harmonia do Samba ´Esse Som Vai Te Levar - Ao Vivo´. Além dos hits já consagrados, o álbum traz novas e dançantes composições


Recém-chegado das férias com toda a família (Carla Perez e os filhos Camilly Victoria e Victor Alexandre), nos Estados Unidos, Xanddy falou, num bate-papo exclusivo com o Zoeira, sobre o novo trabalho ao vivo.




O vocalista lembrou, inclusive, do início do grupo, que começou a fazer sucesso através de fitas piratas, gravadas em seus shows pelos fãs que queriam ter em mãos as músicas que sequer tinham previsão de ser gravadas. O primeiro registro sonoro oficial foi justamente num álbum ao vivo, o CD ´Harmonia do Samba´ (1999).



Desta vez, o CD foi gravado durante a apresentação realizada na Estação Ed Dez, em Salvador. Uma verdadeira celebração ao lado dos que apoiaram Xanddy, Roque Cezar, Bimba, Martins, Luciano e toda família Harmonia do Samba.



´O mais legal foi poder ouvir o público cantando as músicas junto com a gente. Cantando, inclusive músicas que nunca tínhamos tocado em shows. Foi uma grande emoção´, afirma o vocalista.



O novo trabalho ganhou forma após um ano do lançamento de ´Esse Som Vai Te Levar´, gravado em estúdio. ´O repertório é muito legal e poderia ser trabalhado por mais tempo. Por isso decidimos regravar, e para dar um presente ao público, decidimos colocar algumas faixas inéditas´, conta Xanddy.


Quatro faixas do disco de estúdio (´Amor de Fã´, ´Xeque Mate´, ´Eu Pulo´ e ´Rebolado Dela´) cedem lugar às cinco inéditas: ´Batida de Rua´, ´O Caldeirão Vai Ferver´, ´Remelexexer´, ´Bala Negão´ e ´Onde o Samba Rola´.




´Batida de Rua´ foi a faixa escolhida para trabalhar o nono CD do grupo. Sua letra faz referência direta ao que a Bahia e bandas oriundas de lá têm de mais marcante: a música que nasce nas ruas.

´No Carnaval, tivemos ótimas surpresas. Caetano Veloso e Ivete Sangalo pediram para eu tocar a música preferida deles, ´A batida da rua´, uma das mais tocadas em Salvador´, comenta o cantor entusiasmado.

O grupo, que já comemora o sucesso na Bahia, pretende levar o seu som para todo o Brasil e planeja uma passagem por aqui. ´Estamos morrendo de saudade de Fortaleza e queremos ir em breve. A cidade é linda. Inclusive foi onde passei uma das melhores férias de minha vida. Adoro ir estar por aí´, revela.

Pirataria

Em 1998, o grupo começou a fazer sucesso através dos chamados paredões de sons que tocavam fitas gravadas num show do grupo. ´Era um projeto experimental ainda, mas acabou vazando e fazendo sucesso´, lembra Xanddy.

No entanto, o caminho de gravar CDs de divulgação nos shows acaba prejudicando o próprio artista, segundo alerta o próprio vocalista.

´A pirataria é uma coisa errada. E acaba tirando do mercado fonográfico, a possibilidade de investir mais em novos talentos´, ressalta o cantor. Assim, o grupo, que deve lançar um DVD acústico em outubro, prefere continuar acreditando no mercado musical.

Izakeline Ribeiro
Repórter



´Esse som vai te levar - Ao vivo´
Track list:

1. Suingue e Sangue Bom
2. Samba Merengue
3. Batida de Rua
4. Segura a Peteca
5. Mar de Gente
6. Paixão Verdadeira
7. O Caldeirão Vai Ferver
8. Tô na Balada
9. Nega do Balacobaco
10. Remelexexer
11. Ta Pensando O Que?
12. Romance Virtual
13. Bala Negão
14. Pra Lá Que Eu Vou
15. Onde o Samba Rola



Cortesia ddn


Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial