Pages

Subscribe:

Aviões proíbe bandas de tocarem Chupa que é de Uva

Aviões proíbe bandas de tocarem Chupa que é de Uva
 

A direção da Aviões do Forró divulgou recentemente uma circular, onde afirma que só a banda pode tocar o sucesso do momento, "Chupa que é de Uva". O documento diz que a música é devidamente editada na Aviões do Forró Grav. e Edições Musicais, por tanto, não está autorizada a ser executada por quaisquer grupos musicais, quer seja banda ou solo.


Mas não é o que se vê pelo Nordeste a fora. O que é sucesso cai ligeiramente nas graças de outros grupos musicais. Dezenas de bandas gravaram Chupa que é de Uva em seus Cds de divulgação.


De acordo com a circular, os infratores serão responsabilizados direta ou indiretamente diante do que estabelece a lei dos direitos autorais nº 9610/09.


 


Para quem não se lembra, a Aviões do Forró e a Gaviões do Forró se estranharam na Justiça recentemente por causa dos direitos autorais de "Tome-Tome". Levou melhor a banda de Solange Almeida e Xandy.


 


COMENTARIOS NO RUMBORA -
genilson lopes - assu ..RN 15/04/2008 - 11h52min
Bem!Bom dia o q gostaria d comentar e o seguint esist um velho ditado q o sol nas p todos,e outra as bandas d forro tem agradeçer a deus e as todas as bandas q toca suas musicas quando sao lançadas nas radios etc.Sei q e proibido a piratia mais todos nos somos consiente q a pirataria ja deixou m gent na fama,entao vamos acabar c isso deixe os outros tocarem suas musicas assim como vcs bons tanto como cd gravado estudo como cds gravados nos swous>Sou um fa n um tanto de Solanja es terriveis q Xande,pense gente mais um pouco e nao esqueça do nosso pai maior q e deus tenho sertesa q vcs vao esse pensamento bobo!Bjs fiquem com DEUS.


 


COMENTARIOS NO RUMBORA -
CARLOS CARMO - SALVADOR 15/04/2008 - 11h52min
A AVIÕES DO FORRÓ TÁ PROVANDO DO PRÓPRIO VENENO. TÁ VENDO AÍ COMO É BOM ROUBAR A MÚSICA DOS OUTROS? POIS É... VOSÊS ESTÃO ESQUECENDO QUE A AVIÕES É MESTRE EM CANTAR A MÚSICA DE OUTRAS BANDAS?


 


COMENTARIOS NO RUMBORA -FABIO - FORTALEZA 15/04/2008 - 11h52min
E UMA PENA QUE UMA MUSICA FEIA DESTA COM LETRA IMORAL E DUPLO SEMTIDO TENHA ALGUEM QUE QUEIRA CANTAR E O FIM DE NOSSA MUSICA ERA PARA SER O CONTRARIO ,ESTA MUSICA DEVERIA SER DESPRESADA E NAO TOCAR NEM EM BOTEQUIN OU CABARE. ACORDEM POVO BRASILEIRO NAO DEIXEM SER ENGANADOS POR QUALQUER PORCARIA.


 




 
Fonte:Rumbora & Revista Do Forró

SUCESSO SEM IGUAL - CALCINHA PRETA DVD VOLUME 3

SUCESSO SEM IGUAL - CALCINHA PRETA DVD VOLUME 3
Todos podem curtir o 3º dvd da banda Calcinha Preta. Com 19 músicas e a participação de Tatau, Fábio Jr. e Marquinhos Maraial, o show foi gravado em Recife-PE dia 07 de dezembro de 2007.


Calcinha Preta se mantém como a top do forró em trabalhos originais e o terceiro dvd coroa isso com tiragem inicial de 100 mil cópias, coisa para poucos artistas nacionais na atualidade.


O show teve apresentação de Hebe Camargo.

Daniel Diau dá as boas vindas e mostra porque é a maior identificação da banda canta "Pensão Alimentícia". Na mesma balada Silvânia entra com "Faltou o Leite Ninho", a cantora encanta o público fazendo referências.

Exótico como sempre Daniel e seus óculos escuro comanda o show e canta "Como Vou Deixar Você". A primeira participação especial é de "Tatau" cantando com Silvânia "Hoje a Noite". Em "Fica Comigo" Daniel Diau mostra o estilo que revelou a Calcinha Preta, forró romântico com solos guitarrados.

Na seqüência original Diau entoa "Paulinha" e a cantora entra no palco, é agraciada pela platéia, percorre as duas passarelas montadas saudando o público, enquanto um slides no fundo do palco projeta imagens dela, diante de tanta emoção "Paulinha" não agüenta e desaba em lágrimas


Daniel Diau e Silvânia faz o primeiro dueto em "Ficar Por Ficar" e continua em "Garotas Não Choram". "Pega Fogo o Cabaré", Neto e Berg Lima mostram o estilo forrozão duetado é a única aparição de Berg Lima que substituiu Daniel por um tempo. Até por que ele agora faz parte das Mulheres Perdidas.

Romantismo ao estremo assim é o encontro de Silvânia e Fábio Jr. na música "Porque Tocou Meu Coração", juntinho tête-à-tête eles dão um toque de riqueza nesta interpretação, um beijo e um abraço sela a participação de Fábio Jr.


O casal Marlus e Paulinha emocionam o público em "Ainda Te Amo", a canção é uma declaração e Marlus não resiste aos declames de Paulinha e mesmo que contido chora, e prova do amor do casal forrozeiro eles se beijam no final da música. Muito bonito e emocionante!




Neto faz sua apresentação solo cantando "Bebo e Choro". A dupla Daniel e Silvânia volta a se encontrar no palco em "Se Quiser é Assim".



Os dançarinos com figurino alusivos ao ritmo country, vestida de de cowgirl Paulinha Abelha sacode o público em "Me Ensina a Namorar". A terceira participação divide o palco com Daniel, é Marquinhos Maraial e em ritmo de forronejo entoam "Arreia Cerveja


 


Um dos maiores sucessos da Calcinha Preta nos últimos anos "Dois Amores, Duas Paixões" mostra a banda em seu melhor estilo a pegada romântica e inconfundível, além da verdadeira identificação da banda sergipana que é Daniel Diau e Silvânia Aquino




Em "24 Horas de Amor" reúne Neto e Paulinha, seguido por Daniel em "Campeão de Bilheteria. Para fechar o show todos cantam "É da Calcinha Que Eu Gosto". Na parte extra do dvd Calcinha Preta apresenta a música inédita "Amanda" interpretada por Dani



Fonte:planetaforro