Pages

Subscribe:

Garota Safada é destaque no Vídeo Show e telejornal da Rede Globo.

A banda Garota Safada parece ter conquistado de vez o público adorador do Forró.

Prova disso foi a escolha da banda para uma participação ao vivo no NETV (telejornal do meio dia da Rede Globo em Pernambuco) onde cantaram três músicas e conversaram diretamente do palco do São João da Capitã – onde ensaiavam - com o repórter Marjones Pinheiro.
À noite, durante o show, a Garota Safada foi surpreendida com o convite da equipe de reportagem do programa Vídeo Show. O roteirista Cleodon Coelho convocou Wesley Safadão e Mara Pavannely para uma entrevista realizada pelo ator Sóstenes Vidal, que incorporou um repórter matuto. “Ficamos muito felizes pelo reconhecimento. E ainda mais por saber que o convite surgiu depois que o pessoal do programa assistiu ao nosso show e gostou” comentou Wesley Safadão. “Gente, to impressionada com tamanho carinho. Primeiro foram os atores Leona e Thiago (referindo-se aos atores Leona Cavalli e Thiago Mendonça – interpretes de Dália e Bernardinho em Duas Caras) que assistiram ao nosso show no palco e até foram dançar e cantar com a gente. E depois o Vídeo Show. Estou ficando famosa” brincou Pavanely.

De acordo com uma pesquisa realizada no evento, a Garota teve o show mais elogiado pelo público. Na seqüência (empatados) vieram Saia Rodade e Calcinha Preta. Em terceiro Cavaleiros do Forró e por último a banda Falamansa.