Pages

Subscribe:

A Banda Cavalo de Pau já está na capital paraibana onde grava na sexta-feira (28) seu 1º DVD.


Cavalo de Pau já está em João Pessoa



A Banda Cavalo de Pau já está na capital paraibana onde grava na sexta-feira (28) seu 1º DVD. O show, que contará com a participação da banda Mastruz com Leite, acontece na casa de shows Jacaré Pop. Desde ontem os equipamentos já começam a chegar em João Pessoa.


A gravação do DVD da Cavalo de Pau é um oferecimento do site Paraíba Jovem. "Receber em João Pessoa os dois grandes ícones do Forró é um orgulho pra gente, principalmente promover um evento de gravação do DVD de Cavalo de Pau com participação de Mastruz com Leite. Serão apenas 4.000 ingressos a venda, para que possamos limitar o público e fazer um dos melhores dvds ja visto no mercado do forró. O primeiro lote de ingressos ja foi esgotado, então colocamos mais ingressos a venda. O público vai se apaixonar mais ainda pela banda quando ver a produção deste mega evento" , frizou Rodrigo Senador, da Paraíba Jovem.


A equipe do Forró Dicumforça estará trazendo todos os detalhes desta gravação que promete parar João Pessoa. Para quem não lembra, a Cavalo de Pau tem de volta ao seu time de vocalistas a inesquecivel Francylene. Por tanto, é só aguardar.





Cortesia Revista Do forro